quinta-feira, 6 de maio de 2010

Canções inéditas de Lady Gaga caem na net

Enquanto excursiona com sua The Monster Ball Tuor mundo afora e não se decide pela vinda ou não ao Brasil, a cantora Lady Gaga prepara seu terceiro álbum.
Mesmo trabalhando duro em sua turnê, Gaga toca em paralelo a produção do sucessor de The Fame: Monster.
A própria cantora já afirmou, há algumas semanas, que já teria composto seu novo single, mas enquanto o novo CD da esquisitinha do pop não vem, os fãs podem sentir o que ela prepara para seu novo trabalho.
Duas canções inéditas da cantora estão circulando pela internet e há quem garanta que ambas estarão no (aguardadíssimo) próximo CD da loira que já tem nome definido, mas que ela prefere manter em segredo, afirmando que o novo trabalho será o "hino da nossa geração".A primeira canção que “vazou” na net foi Then you love me e em seguida foi a vez de Superstar. A primeira tem um ar "anos 80", com a bateria bem marcada e as batidas eletrônicas com um pouco menos de distorção do que o "habitual" em suas músicas.

Já a segunda parece um retorno da cantora à temática do seu primeiro CD, The fame, em que diversas faixas faziam alusão ao mundo das celebridades e traz uma parceria com Rodney Jerkins, um dos músicos mais influentes do hip hop americano nos anos 90.

Ouça
Then you love me

Ouça
Superstar

0 comentários:

Postar um comentário