sábado, 8 de maio de 2010

A diva Camila Ribeiro


“Quando eu me olho no espelho, penso: ‘Como eu sou bonita’”. Se para muitos a frase poderia soar como ausência de modéstia, com Camila da Silva Ribeiro acontece diferente. Quem convive com a moça de 1,80m de altura, 65 centímetros de cintura, 94 centímetros de quadril e 86 centímetros de busto só tende a concordar com a frase recitada matinalmente. Esbanjando - além da beleza nata - charme, elegância e porções colossais de carisma e humildade, ela já viveu muitas situações peculiares no decorrer dos seus 20 anos de vida.

Olhando a negritude e os cachos de tons avermelhados e esvoaçantes de Camila Ribeiro, é natural pensar que, para uma moça tão bela, poucas dificuldades se estabeleceriam. Porém, a sua luta começou desde muito cedo. Camila Ribeiro foi criada, desde os 7 anos, no São Raimundo, um dos bairros periféricos de São Luís, estudou em escola pública, descobriu aos 9 anos que foi adotada pela mãe Maria Celeste Ribeiro e que tinha um irmão gêmeo.

Mas desde pequena sua beleza a destacava do restante da multidão. Saiba mais sobre a trajetória de Camila Ribeiro lendo, na íntegra, a reportagem de Thamirys D’Eça publicada em na edição do dia 18 de abril em O Estado do Maranhão e republicada hoje no blog da jornalista:
Na ponta do lápis, a cor do batom.

2 comentários:

Unknown disse...

Pena que ela não venceu!

Thamirys D'Eça disse...

Ó a propaganda do meu blog. Adoraaay! rs Beijos, meu amor. Agora que somos blogueiros, vamos nos apoiar por aqui também. =]

Postar um comentário