terça-feira, 10 de agosto de 2010

Brasil ganha Campanha "24 Horas de Combate à Homofobia"


A luta pelos direitos e visibilidade dos cidadãos LGBTs continua ganhando força na internet através de pessoas que, independente de estarem filiadas à entidades do gênero, decidem defender o que acreditam.

Um novo exemplo é a campanha "24 Horas de Combate à Homofobia" que surgiu na internet com o principal objetivo de conscientizar a população LGBT sobre os políticos que são contra ou a favor dos seus direitos.

O movimento chega em um momento importante para a população brasileira pois 2010 é ano eleitoral no país.

De acordo com os organizadores, a campanha marcará presença em diversas redes sociais e terminará no dia 26 de setembro após a realização de diversos eventos em Brasília – bate-papo com alguns políticos; apresentações de teatro, poesia, música; e uma festa para encerrar as 24 Horas de Combate à Homofobia.

Todos podem participar acessando a página oficial da campanha 24 Horas de Combate à Homofobia que está recebendo os vídeos e depoimentos de todos, além das inscrições de voluntários para trabalhar na campanha.

2 comentários:

karla m watkins disse...

Obrigada pelo apoio. Contribua também com um vídeo depoimento de apoio à nossa Campanha. Veja também no site algumas ações que cada um pode fazer em sua cidade no dia do evento 24h de Combate à Homofobia.

Jock Dean disse...

Karla, estamos aqui para nos ajudamos. O site já uma das minhas fontes de informações. Tudo o que puder postar sobre o Dia D, postarei.
Obrigado pela visita e continue acompanhando.

Postar um comentário