segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Arrumando a casa

Olá, caros leitores,

OLiquidificador ultrapassou a marcar de 6.200 acessos no último fim de semana (19.09.10). Fico muito feliz em perceber que o blog - que começou sem nenhuma intenção maior - ganha mais leitores a cada dia e que está agradando a todos que passam por aqui - sejam gays, pais de filhos gays, héteros, pais de filhos héteros, dentre inúmeras outras pessoas - apesar de ficar sem atualizar um tempo, por qualquer motivo. O último post foi há uma semana e ele já figura entre os mais lidos do blog (que tem até agora 100 postagens), com 105 visualizações. E isso tudo com pouco mais de 3 meses no ar. Criamos a página em 01.05.

Sendo assim, resolvi criar algumas sessões fixas no blog. A primeira delas a estrear é a LGBG News. Estamos sempre à procura do que acontece na cena gay para que nossos leitores, LGBTs ou não, fiquem sempre bem informados sobre os casos de homofobia e, sobretudo, avanço nas conquistas dos nossos direitos, pois eu acredito que o preconceito - de qualquer natureza - parte, principalmente, da falta de conhecimento e informação sobre determinado assunto.

Sendo assim, todas as segundas-feiras postaremos a coluna LGBT News que trará as principais notícias do mundo LGBT da semana anterior. Claro que continuaremos com nosso sistema de "plantão", pois um fato de maior destaque deve ser postado assim que sabido, mas às segundas vocês terão um bom resumo do que foi a semana anterior. Além disso, continuaremos postando livremente textos sobre tudo o que me rodeia, mantendo a idéia inicial que motivou a criação deste blog.

Lembro-lhes, no entanto, que apesar de a maioria das postagens aqui serem sobre o universo LGBT, este não é um blog exclusiviso para o assunto, mas um espaço onde pode-se comentar livremente o tema, logo, as notícias postadas seguirão uma linha editorial que privilegiará ações políticas e sociais o que não impede que notícias de outra natureza não serão postados, afinal não dá para ignorar a iminência do lançamento do novo CD da Lagy Gaga, não é mesmo?

Em breve disponibilizarei uma lista de sites e blogs LGBTs para que você possa ficar por dentro de absolutamente tudo que acontece no "mundinho". Também estamos trabalhando nas demais sessões fixas do blog, assim, teremos sempre um tema novo e interessante para tratarmos todos os dias, além de não ficarmos dias desatualizados.

Caso tenham alguma sugestão, crítica, dúvida ou mesmo elogio escreva para oliquidificador@hotmail.com

Então, espero que gostem da nossa primeira sessão fixa, LGBT News.

Atencosamente,

O chef

0 comentários:

Postar um comentário