quinta-feira, 21 de abril de 2011

Até a volta

"Um coração cansado de sofrer e de amar até o fim. Acho que vou desistir!"
(Marina Lima/Antônio Cícero)

Daí que a gente sempre acha que pode mudar o mundo. E a gente faz o que pode, e, às vezes, o que não pode, em nome desse desejo e isso é motivo de orgulho: saber que estamos fazendo nossa pequena parte para viver em um mundo mais justo em vez de ficarmos apenas reclamando ou esperando que os outros façam tudo por nós.

Mas antes de mudar o mundo, precisamos mudar nós mesmos. Todos esses meses aqui me fizeram rever alguns conceitos, preconceitos e a entender uma série de coisas que eu mal sabia que podiam existir.

Todos esses meses eu tenho cuidado de um monte de gente. Amigos queridos que conheci aqui. Mas eu me esqueci de cuidar de mim. Gastei tempo e energia com pessoas que precisei abandonar e percebi que na verdade estava abandonando a mim estando com elas. Minha culpa única e exclusiva, eu sei.

Então é hora de fazer por mim para que assim eu possa fazer algo pelos demais. Vou passar algum bom tempo sem aparecer por aqui, assim como darei um tempo do twitter, facebook e do MSN, que usarei apenas para pouquíssimos amigos cuja única forma de contato é o bate-papo.

Não sei quando volto ou se volto, mas espero que vocês ainda estejam aqui quando a tormenta passar. É arriscado, eu sei. Nem sempre podemos voltar e nem sempre o mundo é como antes quando voltamos, mas é hora de um salto mortal.

Até a volta...

0 comentários:

Postar um comentário