sábado, 9 de julho de 2011

Somos juntos em nossas diferenças

No dia 12 de abril de 2011, foi convocada uma unidade em nome dos direitos humanos. A todos que, independente de orientação sexual, raça, credo e sotaque, aos que acreditam na tolerância, compaixão e respeito pelo próximo, a galera do Projeto #EuSouGay pediu fotos com uma só mensagem: #eusougay.

A resposta não foi outra. Centenas de pessoas enviaram suas fotos, abusando da criatividade e descontração da hora de posar. Muitos também foram os que divulgaram o projeto em seus perfis nas diversas redes sociais pedindo aos seus amigos que também participassem. O resultado você vê agora nesse vídeo incrível que a equipe do projeto fez.



É hora de, mais uma vez, pedirmos ajuda aqui. Vamos espalhar esse vídeo! Convido todos a replicar essa mensagem em seus blogs, facebooks, twitters e todas as redes sociais possíveis.

Novamente, agradecemos de coração a todos que colaboraram com o projeto, principalmente aos que terminaram não entrando na edição final do vídeo por uma questão unicamente de equação tempo/espaço – o que só prova que somos muito mais!

Lembrando que o projeto continua além do vídeo! Coloque sua foto na galeria do #eusougay: http://projetoeusougay.tumblr.com/

0 comentários:

Postar um comentário