sábado, 31 de dezembro de 2011

Faltam 13: O chamado


E 2011 já tá começando a dar tchau. Também, a gente não para de reclamar, dizendo que 2012 já pode chegar. Há boatos de que ele está na pior, se sentido preterido. Mas tudo que é bom dura pouco, seu 2011...
Em algumas horas estaremos nos abraçando e comemorando o ano novo, então vamos tratar de fazer esse 2011 valer à pena, galero. Tudo bem que não dá mais tempo de perder aqueles 10kg, mas ainda dá pra dar uns amassos naquele boy, néam? Também não dá para arrumar um emprego, isso é, dependendo das suas habilidades até dá, mas ainda dá para sorrir e muito.
Bem, o importante é terminar 2011 com tudo em cima para começar 2012 cheio de alegrias para ver se assim elas duram os 366 dias. A gente sabe que não vai ser assim, afinal é preciso chuva para que as árvores floresçam, mas sempre dá para arrumar um guarda-chuva, basta ter força de vontade. Então, junta uns amigos queridos, prepara uns bons drink, bota uma música boa e pronto, é só curtir a festa, não importa onde.
Bem, 2011, é preciso dizer adeus. Eu quero muito esses 366 dias novinhos que estão loucos para entrar na minha vida. Tenho planos e muitas perspectivas boas para eles. Aliás, quem não tem?
Por isso, vamos parar de trollar o pobre do 2011. Quem deu deu, quem não deu, agora só ano que vem, que já tá bem pertinho, olha a maravilha. Então, segura no carão, força no picumã e vamos com tudo porque 2012 está vindo aí para a gente A-H-A-Z-A-H!
Bem, como é mais promessa que gente e força de vontade para cumprir, vamos aos finalmentes? A todos os meus queridos amigos, reais, virtuais ou imaginários, boa festa de Réveillon, porque 2012 só será bom se vocês trabalharem para isso todos os dias. Eu aqui fico na torcida e prometo tentar fazer o mesmo. Beijos.

Não deixe de ler todos os posts da série 30 canções, 24 anos 
Ah, tem a música, néam?
Fiquemos com 'O chamado', lançada por Marina Lima em 1993. Acho que é a música propícia para a ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário