quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Faltam 15: In my arms

Eu poderia escrever um sem número de palavras, mas prefiro que ele mesmo fale sobre si:

“Sabe qual minha vontade? Adotar um menino e uma menina com, no mínimo, 8 anos de idade. Primeiro porque eles sempre sobram no orfanato e também porque  acho que melhor que colocar mais um no mundo pra sofrer, é dar o amor fraterno pra quem já está sofrendo. Vamos nos apoiar, nós que aqui estamos, e não chamar mais gente pra sofrer junto.. Sou contra a concepção. Radical: a gente se liga em você.
Mas sério, estava falando com a mulher do meu primo, a que deu à luz esses dias sobre ter filhos um atrás do outro, mal esperar o que acabou de nascer ficar maduro, e já engravidar. Daí estava falando que acho normal as pessoas querem ter um filho do modo tradicional, do próprio sangue, é digno.
Só que seria interessante, para os casais que querem mais de um, ao invés de fazer outro, adotar. Sinto tanto aperto no coração quando vejo matérias sobre os abrigos lotados, e as crianças que não conseguem lar que me dá vontade de fazer a Jolie e sair adotando loucamente.
Eu vivo imaginando como seria, sabe? Tipo, acho tão mais legal aquele processo de aproximação da criança, de você ir ganhando a confiança e o afeto dela aos poucos, ir construindo, sabe? Sinto muita vontade de passar por isso”.

O cara que me disso isso fez 18 anos ontem.
Claro que o ponto de vista dele vai mudar (ainda que um pouquinho), mas ainda assim é admirável que um adolescente tenha uma cabeça mais preparada que muito adulto por aí. Quando deixamos de sobrepor nossa agenda particular sobre a demanda coletiva, parece que fica mais fácil caminhar entre a multidão. Eu torço por um mundo onde haja mais pessoas como o Guh Alves, meu irmãozinho (virtual) lindo. Feliz aniversário.

A música de hoje não tem muito a ver com qualquer situação que eu tenha vivido. Ela vai fugir à regra da série sobre os meus 24 anos, mas tudo bem, eu só queria lhe dar algo como presente, Well, então aproveito a oportunidade para declarar o meu carinho enorme por esse menino. Ajamos como se fosse o intervalo do vôlei.rs

Bem, como o Guh sabe, um dos meus prazeres é trollar a Gaga, ainda mais para ele, um little monster dos mais fiéis, por isso, claramente não postarei nada da Mother Monster aqui. Então hoje fiquemos ao som da nossa cantora em comum preferida: Kylie Minogue, In my arms.

1 comentários:

Guh Alves disse...

Mas você é puro amor, hein?

Adorei. Não poderia receber presente melhor. Nem me importo por não ter Gaga. Kylie supera tudo, vc sabe.

O senhor, sr. Jock, é o meu irmão mais velho preferido. Tenho um carinho imenso por você. Adoro nossas conversas, nossas fofocas, nossas trolladas. E você sim é exemplo de pessoa doce e amável. Demonstra isso todo dia nas nossas conversas. Quero ser como vc quando crescer, acho que já disse.

Te amo, maninho. Beijos, beijos.

Postar um comentário