quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Faltam 16: The boy is mine

A gente vai viver a vida inteira juntos, mas ele nunca vai se insinuar para mim durante o banho e tão pouco vamos casar ou adotar crianças um com o outro, embora alguns dos nossos maiores desejos sejam nos abraçar e beijar (no rosto) por horas intermináveis, assim como passear despreocupadamente pela praia ao pôr-do-sol, tomando água de coco e falando bobagens.

Mas aviso aos leitores: este homem é meu! E não se trata aqui de um desejo carnal, é amor puro e simples.

Eu gosto de abraçá-lo todas as manhãs, mesmo à distância, para impedir que quem quer que seja lhe faça mal. Eu cuido dele, dou o carinho e a atenção que não dou a mais ninguém. Ele me ensinou a ser humano,  me mostrou como as menores coisas da vida podem ser as mais bonitas, me fez amá-lo, apesar de ser tudo aquilo que eu sempre rejeitei em uma pessoa porque reavaliei a maioria dos meus preconceitos que nos afastariam. Eu o amo porque conheci suas ideias e convicções antes da sua face e até hoje me pergunto o que é mais bonito: seu rosto, seu cérebro ou seu coração. Que bom que minha estupidez não me impediu ver o quanto eu o amo.

Eu não amo muitas pessoas, nem sei amar direito, na verdade, mas esse homem eu amarei até quando não houver mais ar em meus pulmões. Aos homens que ele amar, não se preocupem, meu amor pelo Ricardo não exigirá nada além da certeza que seus olhos castanhos continuam brilhando para o horizonte. Aos homens que eu amar, quem não tem um amor eterno, atire a primeira pedra.

E não faço isso em retribuição. É que quando amamos alguém de verdade não pensamos em outra coisa que não seja nos dedicar a ela de todo coração. Por isso, senhoras e senhores, não ousem tocar neste homem porque ele é meu e eu o defenderei de todas as formas que existirem e, se elas não forem suficientes, criarei outras até ter a certeza que ele está seguro e feliz.

Quero dedicar a música e hoje a você, Marfim. Sei que não é o seu estilo, mas gosto da sensação de saber que coisas tão diferentes podem conviver naturalmente. Esse sentimento eu aprendi com você. Um beijo, meu anjo, fique bem.

Se quiserem saber porque eu o amo tanto, leiam AQUI.

Brandy feat. Mônica, The boy is mine




Não deixe de ler todos os posts da série 30 canções, 24 anos

1 comentários:

Marfim Mosac disse...

Te amo, Jock Dear!!!!

http://marfimmosac.blogspot.com/2011/12/mao-na-luva.html

Postar um comentário