domingo, 1 de janeiro de 2012

Faltam 12: I feel love


Faltam 12 dias para o meu anivers de 24 anos e aqui estamos nas últimas horas do primeiro dia de 2012. A julgar pelas primeiras emoções do ano, os demais 365 dias devem ser muito bons. Eu realmente nunca quis tanto essa singela felicidade.
A virada doa no não poderia ter sido melhor, ou talvez sim, mas já não interessa agora. Passei a noite na companhia de pessoas que eu adoro, ao som de uma das minhas cantoras preferidas.
Sem essa de achar que virar o ano em um show da Alcione é pedir para sofrer. Algumas músicas bateram mais fundo? Definitivamente sim, mas justamente por isso é que foi bom. Foi uma noite de muitas lembranças, boas e ruins, como, aliás, será todo esse ano. Com dias de sol, nublados e de chuva. A gente bem pode desejar que seja de outra forma, mas esse é o ciclo natural da vida.
Infelizmente, para muitos o dia de hoje é só mais um dia sem sal, mas para nós que estamos nos sentindo esperançosos e com as energias renovadas para continuar e perseguir coisas novas e boas nesses próximos 12 meses, deixo o som da Donna Summer como inspiração. Sintamos o amor.
Aos que estão vivendo apenas mais um dia de sol, que tal tentar beber água para lubrificar? Eu levo os copos...
Bem-vindo, 2012!

0 comentários:

Postar um comentário