domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu desejo...

Decidi aceitar o convite da @Lilahleitora, do delicioso Tramas, tranças e bobagens para participar da blogagem coletiva e listar cinco desejos meus para 2011. Bem, sendo assim, o meu último desejo para 2010 seria um número maior de desejos para 2011, porque né? Daí que agora não sei se peço utilidades ou futilidades, mas enfim, vamos aos desejos:

1º - Quero conhecer a @Lilahleitora
Graças a esse blog e ao Google, eu conheci a pessoa mais incrível de todas, a Lilah, que me adotou e me dá colo quando tô manhoso e a quem eu gosto de chamar de mãe. A gente só se fala pelo MSN e o universo conspira contra nós toda vez que tentamos falar no Skype. O fato é que eu nunca a vi ou ouvi, portanto, quero muito abraçá-la pessoalmente esse ano.

2º - Arrumar um emprego
Eu quero ser independente, ter minha própria casa, poder pagar minhas contas sozinho, fazer supermercado, viver minha vida sem ter que dar satisfações sobre horários, com quem eu saio ou pra onde vou. Adoro o conforto do ‘Hotel da Mamãe’, mas ou você tem vida própria ou tem os mimos de mamãe, néam?

3º - Aprender a dirigir
Mamãe vive dizendo que se eu tivesse CNH ela já teria comprado um caro, pois bem, minha senhora, prepare o bolso por que eu não termino junho sem esta bendita carteira, afinal, andar de ônibus não é coisa de Deus. Só pra constar: se o primeiro desejo se realizar antes desse, abro mão do carro, tá mãe, em todo caso vou tirar a carteira, então se a senhora ainda quiser me dá o presente... rs.

Bem, dos desejos úteis, esses são os mais importantes, portanto vamos para as futilidades, afinal, eu não sou de ferro.

4º - Eu quero um Ipad
Eu adoro novas tecnologias e acho que ser uma pessoa conectada é imprescindível nos dias de hoje e nem me venham com esse discurso que quem passa muito tempo on line é por que não tem vida social. Além disso, não há quem não queira um Ipad. Em todo caso, se mamãe cumprir a promessa de me dar um notebook de presente de aniversário já ficarei imensamente feliz.

5º - Quero DVDs novos
Ain... to super querendo os seguintes DVDs: I Am World Tour (Beyoncé); Taking Chances World Tour The Concert 2010 (Celine Dion); Sticky & Sweet Tour (Madonna); Dentro do mar tem rio (Maria Bethânia); Inclassificáveis (Ney Matogrosso); Samba meu (Maria Rita); Elas cantam Roberto Carlos (Roberto Carlos e cantoras); Tecnomacumba Ao Tempo e Ao Vivo (Rita Ribeiro) e vários outros, mas esses são os que mais quero nesse momento.

São coisas bobas, né, mas que me deixarão imensamente feliz. Então tô na torcida.

4 comentários:

Ricardo disse...

Eu também tenho minha listinha básica de 150 itens! Quero tudo pra ontem e tudo na minha lista é essencial!

Dori DLua disse...

E eu tbm tentei participar dessa blogagem coletiva, mas tava na correria... vou ver se me programo essa semana, já q os desejos são para 2011 e não pro Natal, né? huhuhu
E eu espero, de todo coração, que vc alcance TODOS os 5 desejos em 2011!!!!
Beijo

Lilah disse...

Gente...eu sou o desejo número 1?
Tô bem na fita! Eu desejo que todos os seus desejos se realizem, filhote! O número 1 falta pouquinho!
Thiamu

Stro - Strovenga disse...

Adorei seus desejos amore. Vou adotar a idéia da Lilah e postar no meu também.

Te amadoro meu gatão.

Postar um comentário