sábado, 8 de maio de 2010

Miss Brasil 2010 será eleita hoje

A apresentação ficará por conta de Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, e de Otávio Mesquita, além de contar com a participação da jornalista Nadja Haddad nos bastidores do evento.

Júri - Até o momento, já estão confirmados para o júri a apresentadora Adriane Galisteu, o ex-jogador Edmundo, o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, o estilista Ricardo Almeida, o músico Ivo Meirelles e o estilista Walério Araujo. Um novidade deste ano é que a 15ª colocada será eleita pelo público por meio de votação via internet, portal de voz e SMS.

Estilistas – O concurso incorporou à realização deste ano um tributo a cinco estilistas brasileiros falecidos - entre eles Clodovil Hernandez, que morreu em 17 de março do ano passado, aos 71 anos, e Dener, morto em 9 de novembro de 1978, aos 41.

A tarefa de lembrar o estilo de Clodovil, que acabou ganhando ainda mais fama como apresentador e deputado federal, caberá a Walério Araújo. Já Dener será reverenciado pelas roupas criadas por Arnaldo Ventura. Os dois estilistas encarregados de resgatar o espírito dos dois ícones da alta-costura nacional pertencem à Casa de Criadores.

A idéia de convidar o grupo partiu dos organizadores e eles sugeriram as homenagens para o traje casual. Além de Dener e Clodovil serão lembrados Conrato Segreto por Geraldo Couto; Ney Galvão, tarefa de Cynthia Hayashi; e Markito, recriado por Gustavo Silvestre.

Copa 2010 - Neste ano, além das quatro entradas tradicionais das concorrentes - de biquíni, maiô, em roupa de gala e casual -, foi criada também uma aparição em estilo esportivo em função da Copa do Mundo 2010. Na primeira entrada, as meninas usarão roupas em que predominam as cores verde, amarelo, azul e branco, aproveitando o mote da presença da seleção brasileira na Copa da África do Sul.

A vencedora será coroada pela atual Miss Brasil, a potiguar Larissa Costa, de 26 anos, e receberá como prêmio um carro zero quilômetro e R$ 200 mil em contratos de trabalho e jóias. Latino, Léo Maia e Marina Elali serão as atrações musicais durante a transmissão ao vivo pela emissora. A Miss Universo 2009, Stefania Fernández, também está entre as personalidades confirmadas para o evento.
E o blogueiro aqui aproveita o ensejo para fazer campanha para a Miss Maranhão, Camila Ribeiro. Para votar nela clique aqui ou mande um SMS para 72260 digitando o número 10 no corpo da mensagem ou ligue para 014 41 8401 0401 e digite 10. Ao lado a representante do Maranhão no concurso, a Miss Camila Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário