quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os meus olhos

"...minha canção ficou assim sem jeito, cheia de desejos..."
(do repertório da Maysa)

Não sei por que a natureza, durante o processo evolutivo, deu ao homem a visão como o mais aguçado dos seus cinco sentidos. Os olhos denunciam todo e qualquer sentimento nosso. Como disse Marina Lima: “só os meus olhos pra dizer, que digo tudo só com meus olhos sem querer, seu nome”.



Hoje eu ti vi depois de algum tempo sem. Pensei que com o tempo conseguiria afastar de mim esse sentimento que me fere por dentro e me faz sentir tão mal, mas não foi isso que aconteceu. Apenas guardei tudo, parei de pensar, mas não de sentir.


Hoje passei o tempo todo te evitando os olhos e com os meus olhos. Não te encarei por receio que de falar demais com os meus olhos e ouvir da tua boca a resposta habitual. Com meus olhos te vi tocar outros e desejei que fosse eu.


Que inferno! Às vezes eu te odeio, às vezes eu tenho raiva de ti, às vezes eu te quero, às vezes eu só te desejo, às vezes eu te amo. Às vezes eu quero te bater só por me fazer sentir tudo isso e às vezes eu quero te abraçar e nunca mais largar.


Quando te vi hoje, primeiro senti felicidade, depois raiva, depois dor, depois me senti completamente idiota e depois veio a constatação: eu ainda te quero, eu ainda não te esqueci, ainda são teus os meus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário